sábado, 27 de Abril de 2024  11:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-01-2016

Comissão Política do PS/Aveiro elege Comissão Organizadora do Congresso e marca eleições federativas para Março.



O Partido Socialista (PS) de Aveiro, aprovou a Comissão Organizadora do XVII Congresso Federativo a realizar a 19 de Março. As eleições para os Delegados e do Presidente da Federação estão agendadas para 4 de Março. A Comissão Organizadora do Congresso será presidida por Jorge Sequeira (São João da Madeira), integrando Cláudia Santos (Ílhavo), Hélder Simões (Oliveira de Azeméis), Joana Pereira (Mealhada) e Daniel Lopes (Aveiro).

O Congresso Federativo realizar-se-á em Março, "de acordo com a decisão da Comissão Nacional em relação a todas as Federações, em local a definir pela Comissão Organizadora do Congresso".

A Comissão Política da Federação aprovou também um voto de pesar pelo falecimento de Almeida Santos, Presidente Honorário do Partido Socialista, "cumprindo também um minuto de silêncio pelo seu desaparecimento".

"As elevadas qualidades humanas, e em especial a capacidade de diálogo e consensualização, sem deixar de defender os princípios em que firmemente acreditava, deixam marcas profundas na história do PS e fazem de António Almeida Santos uma das referências ímpares para todos os democratas que acreditam nos valores do socialismo", refere o voto de pesar aprovado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®